PSICOTERAPIA MULTIDIMENSIONAL

 

Psicoterapia Multidimensional é a expressão que encontro para designar a minha abordagem a um processo terapêutico, que se foi criando e cristalizando ao longo da minha experiencia humana, pessoal e profissional.

Assim, sou orientada por uma visão mais ampla, que procura integrar e acolher todas as dimensões que compõem um ser humano e uma experiência de vida.

 

Acredito que um processo de mudança é tanto mais consistente quanto maior a capacidade de tocar todas as facetas da nossa vida, e se torna real, inicialmente dentro e depois, pouco a pouco, em todas as acções, gestos, emoções e pensamentos.

 

O que se pretende numa sessão de psicoterapia é que possa aprofundar o contacto consigo próprio/a - efectivamente - e com partes até então muitas vezes inconscientes e/ou desconhecidas.

Ao abrir o seu coração para permitir a tomada de consciência necessária ao seu momento, caminha internamente em direcção a um sentimento de maior Clareza, Integração e Expansão.

 

Este apoio facilita o processo de metamorfose eminente em si, ajuda-o/a a sair do casulo, e dar vida à borboleta que habita no seu coração. 

Ir ao encontro da sua Luz Interna, de quem Realmente É.

 

E quando o faz com o coração repleto da intenção de se fazer melhor a cada dia... talvez esteja a oferecer ao mundo e à humanidade a maior dádiva que poderia oferecer.