top of page

Como aguentar a loucura do dia-a-dia?

Às vezes parece impossível de aguentar, não é?

Tantas coisas a fazer, tanta correria, tantas obrigações...

Horários a cumprir, crianças para cuidar, uma casa para arrumar, trabalho para fazer.

Como aguentar este ritmo?

Como cuidarmos de nós no meio de tanto a solicitar a nossa atenção, o nosso tempo e a nossa energia?

Quanto mais difícil... maior a necessidade.

Encontrar períodos de tempo para respirar fundo, abrandar o ritmo e trazer a atenção para dentro.

Criar o nosso espaço pessoal sagrado.

E nutri-lo.

Cada dia um pouco mais.

À medida que se vai criando o hábito, vai sendo cada vez mais fácil encontrar essa disponibilidade.

Na verdade... criar essa disponibilidade.

Organizar melhor o dia e as tarefas e colocarmo-nos na lista dos afazeres!

Cuidar de mim.

Encontrar o meu espaço.

Fazer algo que gosto de fazer, nutrir a minha alma, a minha tranquilidade, o meu bem-estar.

Como poderemos fazer isso agora mesmo?

Por onde começar?

Não amanhã, não um dia destes...

Hoje mesmo.

Destaques
Posts Recentes
Siga-nos
  • Facebook Classic
  • Google Classic
bottom of page