top of page

Cuida de Ti primeiro *


Muitas vezes me perguntam se quando nos começamos a pôr em primeiro lugar não nos tornaremos egoístas. A minha resposta é: precisamos mesmo de nos pôr em primeiro lugar! Estamos aqui para viver a nossa vida. É muito importante sabermos reconhecer e respeitar as nossas necessidades. E transmitir esses limites a quem nos rodeia. Tal não quer dizer que nos tornaremos egoístas e não saberemos encontrar espaço para os outros na nossa vida. A meu ver, muito pelo contrário... Quanto mais eu me respeito, e quanto mais eu respeito as minhas necessidades e o meu espaço vital, mais eu tenderei a respeitar o das outras pessoas. Porque a partir do momento em que me reconheço como sagrada (sagrada? Sim, sagrada!) mais eu conseguirei ver e respeitar a sacralidade do outro. Fácil? Nem sempre. Mas necessário. Cuida de TI primeiro. Encontra o TEU caminho. E lembra-te, a Vida está SEMPRE do teu lado. Mesmo quando não te parece!

E podes começar agora mesmo, perguntando-te: O que me apetece fazer agora? E a seguir... faz!

Um dia feliz *

Destaques
Posts Recentes
Siga-nos
  • Facebook Classic
  • Google Classic
bottom of page