top of page

Encontros inesperados *


Hoje tive um encontro inesperado com uma pessoa de quem gosto muito em plena loja do cidadão. Ia a ouvir uma palestra de Elainne Ourives (para quem não conhece aconselho vivamente!) que pausei para um abraço gostoso e uma breve conversa. Esta pessoa contou-me que tinha sido despedida. Mas ao mesmo tempo estava a ser maravilhoso um outro projecto que tinha entretanto criado. E falamos do quanto às vezes é difícil entregarmo-nos e confiar. Não só num momento mas consistentemente! Relembrei o quanto a Vida é sábia e tantas vezes nos empurra dos locais onde já não é "suposto" estar para que possamos finalmente dedicar-nos a viver e cumprir o nosso sonho. Confiar é para mim a grande chave! Confiar em nós, no nosso sonho, e acima de tudo na suprema sabedoria da Vida em arquitectar os momentos, as circunstâncias e os encontros perfeitos para que possamos viver esse alinhamento, que permite tornar real o que realmente queremos Viver. Confia! Mesmo quando for difícil. Porque é nesses momentos que mais precisamos de o fazer. E repete aí dentro, tantas vezes quantas forem necessárias: "Eu estou a transformar-me na minha Melhor Versão", "Eu estou a transformar-me em quem Eu Sou Realmente" <3


Uma semana feliz para Ti! ✨

Cristina 🦋


www.cristinagomesterapias.com

Destaques
Posts Recentes
Siga-nos
  • Facebook Classic
  • Google Classic
bottom of page